Picadas De Amor / Ben Enganador
Flapjack nega que esteja apaixonado por Sally Syrup, mesmo com todos aqueles coraçõezinhos em volta da sua cabeça./ Flapjack e o Capitão Falange são enganados por um homem misterioso chamado Ben Boozle.