Billy Oceano / Billy Da Montanha
A aventura de Billy começa quando ele é engolido por uma baleia. Será que ela vai terminar quando ele for devorado por Pinóquio? / Billy sai em uma longa jornada para transformar seu velho sonho em realidade: fazer malabarismos com frangos.