Vença O Verde / Triste E Suja
Os aliens brócolis vêm do espaço e invadem Townsville! / Quando Docinho se recusa a tomar banho, a cidade a expulsa. Mas Docinho decide continuar fedida até que sua coisa favorita seja tirada dela.