O Bicho Papão / Abracadaver
O Bicho-Papão cria uma noite perpétua ao lançar um enorme disco para bloquear o sol. / O Senhor Ilusão, um antigo mágico de Townsville, volta da terra dos mortos como o zumbi "Abracadáver", para assombrar os moradores de Townsville.