Bolinha No Copo
Quando Phil inventa um novo jogo chamado ball-in-cup, todos, exceto Hope, não conseguem parar de jogar. Mas assim que Hope pensa ter livrado a fazenda do jogo, ela se vê, mais do que nunca, viciada no jogo.