Welcome to Hong Kong
Oliver, John, Laurel e Tatsu (Rila Fukushima) procuram uma pessoa importante no plano do Monitor. Enquanto isso, Connor tem uma conversa sincera com o irmão, JJ (Charlie Barnett).