My Name is Emiko Queen
Oliver tenta voltar à vida normal, mas quando Dinah o incumbe de rastrear o novo Arqueiro Verde, as coisas tomam um rumo surpreendente. Diggle e Lyla precisam responder à ARGUS sobre Diaz.