Convida - Meninas Superpoderosas
Any Malu é uma garota descolada, carismática e divertida que tem um coração enorme e uma boca ainda maior. Ela sempre sonhou se tornar uma verdadeira diva e agora finalmente teve a chance de provar que é capaz.