Churrasco
A comediante e atriz Amy Schumer e o marido, o chef Chris Fischer, estão em quarentena em Martha's Vineyard, MA, com seu bebê Gene. Chris prepara as refeições da despensa com a ajuda de Amy, que não é ótima na cozinha, mas pode preparar um ótimo coquetel!