A Notícia que Muda Tudo
Amy colhe os benefícios de ter passado pela cirurgia de redução de peso enquanto sua irmã Tammy acha que engordou durante a quarentena. Em uma ida ao pronto-socorro, Amy recebe uma notícia que mudará sua vida.