Alta Tensão
A equipe da OCC constrói uma moto inspirada na GTO 1965, mas a complexidade da montagem pode levar Senior a perder o primeiro prazo de sua carreira. Junior enfrenta atrasos na entrega de um modelo para um cliente corporativo.