A Viúva Negra - Parte 2
Com o prazo para a motocicleta com o tema Viúva Negra se aproximando, a pressão aumenta em Orange County Choppers. A equipe corre para terminar a tempo para uma das maiores feiras de negócios da cidade de Nova York.