Soluções Inteligentes em Santa Clarita
Dois investidores assumem uma propriedade em Santa Clarita, mas precisam de ajuda com a distribuição estranha e o abrigo incomum no quintal da casa. Page está pronta para ajudar, mas só se eles concordarem com o projeto dela.