Alucinação
Carol é uma garota coreano-brasileira que equilibra sua rotina de estudos, trabalho e balé. Mas o sucesso do ACT, o maior grupo de K-Pop do mundo, tira sua paz quando ela descobre em seu quarto um portal para o dormitório do grupo.