A Escolha de August
August precisa tomar decisões difíceis sobre seu futuro. Para ajudá-lo a clarear a mente, Eivin o leva em uma viagem pela Red Mountain. Jane e seu primo tiram Charlotte da fazenda pela primeira vez desde o acidente de Otto.