Missão Dia da Terra
A equipe quer ajudar seus humanos a celebrar o Dia da Terra. Mas quando eles terminam de arrumar a área do lado de fora do novo QG WURST de Chirpy, o lindo pássaro inimigo pensa que está sendo atacado e revida!