Tensão Explosiva
Um vazamento de combustível coloque o Aeroporto Internacional de Miami em alerta máximo. A alfândega intercepta um contrabando de charutos cubanos. Um homem arrisca a vida para salvar o aeroporto depois de uma explosão.