Rubi Fica Com Menos Quadril
Rubi, surpreende a Dra. Gruber quando chega com um problema no quadril que a médica nunca viu. Ashley quer suas "asas de morcego" cortadas e Jim busca uma solução para um pescoço gigante que está engolindo o maxilar dele.