Mãe Local
Andrea Knabel desaparece deixando dois filhos, e sua família busca respostas. Rumores e um frenesi nas redes sociais ofuscam as buscas, até que um vídeo anterior de Andrea revela uma pista significativa e leva a mais dúvidas.