Despedida de Solteira
A despedida de solteira de Loren deixa Alexei nervoso. Noon finalmente conhece a mãe afastada de Kyle. Aleksandra se pergunta se é jovem demais para se casar. Nikki gosta de um vestido de noiva caro.