Rachel, uma mãe do Novo México, está loucamente apaixonada pelo britânico Jon, que conheceu em um aplicativo de karaokê. Com a filha de 8 meses, ela se prepara para ir à Inglaterra descobrir se Jon pode ser um bom pai.