Kalani está ansiosa para receber seu noivo samoano Asuelu, para que ele veja Oliver, seu filho de cinco meses. Ela se preocupa com a forma que seu pai e sua irmã tratarão Asuelu, apesar de ele afirmar que ama Kalani e Oliver.