Jenny fica inquieta ao ser deixada sozinha por mais de uma semana e vai procurar emprego. Sumit promete uma cerimônia de noivado para mostrar comprometimento. A filha de Jenny vem visitá-la e faz perguntas incômodas a Sumit.