Vou Pôr Aquela Aliança No Meu Dedo
O pretendente iraniano de Emma não demonstra estar interessado. Calum espera um pedido de casamento. Victoria faz uma estranha surpresa para Sean. Kadie se esforça para aprender espanhol.