Pronto para a Luta
Jon se prepara para uma batalha judicial. A emoção é grande no dia do casamento de Larry e Jenny. David revela uma grande surpresa para Annie. Molly teme que seu irmão, Jess, esteja cometendo o mesmo erro que ela.