90 Dias na Cama
É uma festa como você NUNCA viu antes! Quatro casais se encontram para uma estreia épica completa com trocas de parceiros, jogos e muito mais! Robert e Anny, Tim e Veronica, Elizabeth e Andrei, e Loren e Alex não vão se segurar!