Restaurante em um Quarto de Hotel
Chrissy e Erik Kopplin são contratados para transformar um hotel minúsculo de Manhattan em um restaurante japonês de alta categoria. Eles terão apenas 5 dias para fazer a mágica acontecer. Será que eles conseguirão?