Defender de Alumínio Parte 3
Ian fabrica uma série de peças para concluir o projeto do Land Rover Defender de alumínio. Ele monta um escapamento e um para-choque customizados para suportar o novo guincho, e prepara os tubos para a gaiola de proteção.