A Quinta Mulher
As duas filhas mais velhas de Christine, Aspyn e Mykelti, estão saindo de casa, ao mesmo tempo em que a avó, Annie, vai morar com a família. Meri consola Robyn pelos conflitos com seu ex-marido.