Peregrinação Polígama Para o Passado
As esposas planejam uma peregrinação até Nauvoo, Illinois, o berço da poligamia nos EUA. Mas durante a viagem de carro de três dias, os ânimos se exaltam e relacionamentos são colocados à prova.