Terceira Esposa em Trabalho de Parto
Robyn, a noiva de Kody, ajuda com as crianças enquanto Kody e sua terceira mulher grávida vai para o hospital. Uma decisão precisa ser tomada sobre induzir o trabalho de parto ou não.