Uma Vida de Esperança (HBO)
Uma cabeleireira com problemas e muita paixão acha seu propósito ao ajudar um viúvo que está lutando para criar suas filhas.
Sharon (Hilary Swank) é uma cabeleireira com temperamento e muitos problemas que encontra um propósito renovado para sua vida quando decide ajudar Ed (Alan Ritchson), um viúvo que trabalha incansavelmente para sustentar suas duas filhas.