Julie & Julia
Meryl Streep e Amy Adams interpretam a famosa chef Julia Child e Julie, a blogueira cuja vida foi transformada por suas receitas.
Meryl Streep e Amy Adams interpretam a renomada chef Julia Child e a jovem blogueira Julie Powell, duas mulheres que nunca se conheceram, mas cujas vidas foram conectadas por sua paixão pela culinária.