Um Homem entre Gigantes
Will Smith interpreta um médico que descobre uma perigosa alteração neurológica que afeta atletas da NFL. Baseado em uma história real.
Will Smith interpreta a história real do Dr. Bennet Omalu, um médico forense que descobre graves alterações cerebrais em jogadores da NFL vítimas de traumas na cabeça. Enfrentando a poderosa liga, Omalu luta para expor sua descoberta.