Um Crime Argentino
Argentina, 1980. Enquanto o país atravessa tempos sombrios, a polícia e os militares procuram o responsável de um crime aparentemente perfeito: um sequestro extorsivo seguido do desaparecimento de qualquer vestígio da vítima.