Tubarão Mecânico: Amor na Nova Zelândia
O especialista Kina Scollay e sua equipe retornam com um submersível especial, o Mechashark, a um local ultrassecreto na Nova Zelândia.
O especialista Kina Scollay e sua equipe retornam com um submersível especial, o Mechashark, a um local ultrassecreto na Nova Zelândia. Sua missão é localizar uma importante área de acasalamento de tubarões-brancos.