Torcidas Violentas
O poder crescente de grupos organizados de torcedores de times de futebol na América Latina, também conhecidos como "barras bravas".
Este programa investiga o poder crescente de grupos organizados de torcedores de times de futebol na América Latina, também conhecidos como "barras bravas", e como eles conseguiram liderar um movimento controverso.