S.W.A.T. - Comando Especial (HBO)
Samuel L. Jackson e Colin Farrell são dois agentes veteranos que se unem a dois novatos para escoltar um infame traficante de drogas.
Dois agentes veteranos (Samuel L. Jackson e Colin Farrell) se juntam a dois novatos (Michelle Rodriguez e LL Cool J) para formar a equipe S.W.AT. mais explosiva de todas. A missão: escoltar um chefão do tráfico a um presídio federal.