Sonho quase Americano (HBO)
Esta comédia situada no Queens, em Nova York, retrata três jovens paquistanesas-americanas e seus romances, cultura, carreiras e famílias.
Esta comédia situada no Queens, em Nova York, acompanha três jovens paquistanesas-americanas em idade de casar-se: as irmãs Maryam e Sam Khan, e sua prima Ameera, enquanto lidam com família, trabalho, cultura e romance.