Sob o Domínio do Medo (HBO)
O casal David e Amy (James Marsden e Kate Bosworth) se mudam para a cidade natal de Amy e acabam vítimas do sádico ex-namorado dela.
O roteirista David e sua esposa Amy (James Marsden e Kate Bosworth) mudam-se de Los Angeles para a cidade natal dela, no Mississippi, onde logo se tornam vítimas de Charlie (Alexander Skarsgård), o violento e sádico ex-namorado de Amy.