Sim, Chef! É Natal! (HBO)
A chef Alicia é convidada para uma competição onde faz dupla com o famoso chef Logan. Eles conseguirão vencer trabalhando juntos?
A chef Alicia Gellar é convidada para uma competição culinária natalina onde os participantes fazem duplas com chefs famosos como mentores. Embora Alicia e seu mentor Logan tenham tido um começo difícil, logo sentem uma verdadeira conexão.