I Heard The Bells (HBO)
Silenciado pelo luto durante a Guerra Civil, o poeta Henry Wadsworth Longfellow reencontra a inspiração durante a manhã de Natal.
O poeta americano Henry Wadsworth Longfellow é silenciado pelo luto durante a Guerra Civil. Com sua família despedaçada, o som dos sinos reacende sua fé e inspiração durante a manhã de Natal.