O Fugitivo
Harrison Ford estrela este aclamado suspense como Richard Kimble, um médico acusado de assassinar sua esposa que foge da polícia para rastrear o verdadeiro culpado. Mas em seu encalço está um implacável agente federal (Tommy Lee Jones).