O Destemido Senhor da Guerra
Clint Eastwood é Tom Highway, veterano prestes a se aposentar que precisa transformar recrutas rebeldes em fuzileiros prontos para o combate.
Dirigido e estrelado por Clint Eastwood, o longa acompanha o sargento Tom Highway, um veterano de guerra durão prestes a se aposentar que retorna à ativa para treinar um pelotão de fuzileiros indisciplinados.