O Bicho Vai Pegar 2 (HBO)
Os planos de casamento de Giselle e Elliot mudam quando o Sr. Salsicha é “sequestrado” por seus donos e a turma precisa resgatá-lo.
Nossos amigos selvagens se preparam para o casamento de Giselle e Elliot. Mas quando o Sr. Salsicha é “sequestrado” por seus donos, o caminho de Elliot até o altar sofre um desvio enquanto a turma resgata o amado cachorro salsicha.