O Atirador: A Última Batalha (HBO)
Nesta parte da franquia explosiva, Brandon Beckett se junta a um grupo de soldados de elite para deter uma superarma mortal.
Nesta parte da franquia explosiva, Brandon Beckett se une a um grupo de soldados de elite (e um atirador inexperiente) para impedir que um perigoso traficante de armas use uma superarma mortal.