No Fim do Túnel
Leonardo Sbaraglia (Dor e Glória) protagoniza este thriller como Joaquín, um homem em cadeira de rodas cuja vida muda drasticamente quando descobre que um grupo de ladrões está construindo um túnel sob sua casa para roubar um banco.