Lendas dos Heróis do Condor: Os Valentes (HBO)
Quando o exército mongol ataca a Dinastia Song, o guerreiro Guo Jing passa de mestre em artes marciais a herói nacional da China.
Sob o comando de Genghis Khan, o exército mongol decide atacar Xiangyang. Em meio a conflitos internos entre escolas de artes marciais, Guo Jing se torna um herói ao unir os guerreiros para defender sua nação.