Josey Wales: O Fora da Lei
Clint Eastwood dirige e estrela este faroeste como um fazendeiro que se torna um fora da lei em busca de vingança e redenção.
Clint Eastwood dirige e estrela este clássico faroeste sobre um fazendeiro que se torna um fora da lei após o assassinato de sua família. Fugindo de caçadores de recompensa e soldados, ele encontra novos aliados e um novo propósito.