Gente Grande 2
Amadurecer é opcional. Três anos depois, Lenny e sua turma provam mais uma vez que crescer nem sempre significa agir como adultos.
Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock e David Spade estão de volta como o mais imaturo grupo de amigos. Desta vez, Lenny retorna à sua cidade natal em busca de estabilidade para sua família, mas as coisas logo saem do controle.